Fotos Novo Santuário

Saída: Sábado, 08 de Dezembro I 21 horas

Retorno: Domingo, 09 de Dezembro após a missa I 11:30 hs

Destino: Santuário Theotókos
Santuário da Mãe de Deus, Avenida Interlagos I São Paulo

Inclui: Viagem em ônibus executivo equipado com
ar condicionado, 3TVs, DVD, som ambiente, microfone,
frigobar, poltronas Soft reclináveis, sala de jogos e sanitário.
Almoço no Santuário.

  • Leia o regulamento
  • SE INSCREVA


REGULAMENTO

PROMOÇÃO "CARAVA DA FÉ"

1. Objeto e Prazo da Promoção

1.1. A promoção denominada "CARAVANA DA FÉ", doravante Promoção, será realizada pela RÁDIO BETIM SOCIEDADE DE RADIODIFUSÃO (LIBERDADE FM), sediada na rua Yvon Magalhães Pinto, nº 525, São Bento, BH, inscrita no CNPJ nº 21513.114/0001-05.

1.2. A Promoção terá início no dia 16/10/2012, a partir das 07h00, com término no dia 05/12/12 , as 18h00, horário de Brasília, e premiará ouvintes na forma deste regulamento.

2. Mecânica da Promoção

2.1. Os participantes deverão, no período descrito no item 1.2 acima, ligar 3539 92 92 ou se inscrever pelo site radioliberdade.com.br, informando os seus dados pessoais (nome completo, endereço, CPF, data de nascimento e telefone para contato) e responder a pergunta: Que rádio faz a caravana da fé?

2.1.1. Os cadastros que estiverem em desconformidade com o descrito acima serão desconsiderados.

2.1.2. Cada ouvinte somente poderá participar com um único cadastro. As participações excedentes serão desconsideradas.

3. Condições de Participação

3.1. Poderão participar da Promoção todos os ouvintes, pessoas físicas, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos.

3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados do denominado Rede Planeta de Comunicação assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na sua operação, bem como, parentes até o 2º grau.

4. Critério de Premiação

4.1. Serão sorteados somente ouvintes que tenham respondido a pergunta da promoção corretamente.

5. Premiação

5.1. 40 ouvintes serão sorteados e ganharão um pacote de viagem para o Santuário Mãe de Deus em São Paulo - SP com Padre Marcelo Rossi.

5.1.1. A Viagem acontecerá em período a ser definido e divulgado posteriormente pela produção com o seguinte Roteiro: Belo Horizonte – São Paulo (Santuário Mãe de Deus) – Belo Horizonte

5.1.2 O pacote inclui: acomodação em ônibus leito e almoço em São Paulo – SP (Santuário Mãe de Deus)

5.2 O resultado da Promoção será divulgado na rádio Liberdade FM durante toda a programação da emissora.

5.3 O resultado será divulgado somente na emissora conforme especificado no item 5.2.

5.4. Após o sorteio o nome do ganhador não estará disponível no site e não será informado por telefone.

5.5Os ouvintes sorteados terão o prazo de 24 horas, após o sorteio, para entrar em contato com a Liberdade FM, por telefone pelo (31) 3539-9292 ou comparecendo a rua Yvon Magalhães Pinto, 525, São Bento, Belo Horizonte, para que sejam confirmados os seus dados (nome completo, endereço, data de nascimento).

5.6 Caso o ouvinte não entre em contato com a Liberdade FM dentro do prazo estipulado automaticamente estará desclassificado. Fica a critério da emissora escolher um novo participante.

5.7 O prêmio é intransferível não sendo permitida a sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

6. Disposições Finais

6.1. As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Rede Planeta de Comunicação cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

6.2. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.

6.3. Todos os participantes desta Promoção, premiados ou não, cedem o uso de seus nomes, imagens e vozes em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line sem qualquer ônus adicional para a Liberdade FM..

6.4. Caso o ouvinte selecionado não aceitem qualquer condição do prospecto turístico, serão automaticamente desclassificados da promoção.

6.5. É responsabilidade exclusiva do ouvinte selecionado inteirar-se e providenciar a documentação necessária para o seu embarque na caravana em tempo hábil.

6.6. Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem limitar a sua divulgação, a participações e premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da capital do estado, Belo Horizonte, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.