Zezé di Camargo e Luciano

Israel Novaes

César Menotti e Fabiano

Humberto e Ronaldo

Fernando e Sorocaba

Edson e Hudson

Guilherme e Santiago

Gustavo Lima

Gino e Geno

Michel Teló

Marcelinho di Lima

Alan e Alex

Mateus e Cauã

Fred e Geraldinho

Léo Rodrigues

Postos de Troca

Troque seu ingresso antecipado por 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto fubá, farinha, açúcar e sal) nas lojas autorizadas do Supermercados BH. Troca máxima de 5 ingressos por pessoa.

Locais:

Informações

Informações: 3363.8018


REGULAMENTO

PROMOÇÃO "DIA DAS CRIANÇAS"

1. Objeto e Prazo da Promoção

1.1. A promoção denominada "DIA DAS CRIANÇAS", doravante Promoção, será realizada pela RÁDIO BETIM SOCIEDADE DE RADIODIFUSÃO (RÁDIO LIBERDADE FM), sediada na Rua Yvon Magalhães Pinto, nº 525, São Bento, BH, inscrita no CNPJ nº 21513114000296.

1.2. A Promoção terá início no dia 03/09/2013, a partir das 07h00, horário de Brasília, encerrando-se no dia 12/10/2013, às 10 horas, e premiará ouvintes na forma deste regulamento.

2. Mecânica da Promoção

2.1.Os participantes deverão, no período descrito no item 1.2 acima, se inscrever pelo site radioliberdade.com.br ou ligando no (31) 3539-9292 informando os seus dados pessoais (nome completo, endereço, CPF, data de nascimento e telefone para contato) e responder a pergunta "Qual rádio tem mais de um milhão de amigos?".

2.2Os cadastros que estiverem em desconformidade com o descrito nos itens acima serão desconsiderados.

2.3 Cada ouvinte somente poderá participar com um único cadastro, que valerá durante todo o período de duração da promoção. As participações excedentes serão desconsideradas.

3. Condições de Participação

3.1. Poderão participar da promoção todos os ouvintes, pessoas físicas e residentes no Brasil, menores de 18 anos. Participações que não estejam de acordo com o item serão desconsideradas.

3.2. Caso o participante não possua CPF, ele poderá se cadastrar utilizando o número do documento de seus pais ou responsáveis legais.

3.3. A promoção permitirá apenas 01 (UM) cadastro por CPF, mesmo quando o documento utilizado for dos pais ou responsáveis.

3.4. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados da denominada RÁDIO BETIM SOCIEDADE DE RADIODIFUSÃO assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na sua operação, bem como, parentes até o 2º grau.

4. Critério de Premiação

4.1 Todo dia, entre 13 de setembro e 12 de outubro, serão sorteados ouvintes que corretamente se cadastraram na promoção conforme o item 1.2 deste presente regulamento. Cada ouvinte ganhará uma bicicleta personalizada da Liberdade FM.

4.2 Todo sábado, entre 14 de setembro e 12 de outubro, serão sorteados ouvintes que corretamente se cadastraram na promoção conforme o item 1.2 deste presente regulamento. Cada ouvinte ganhará um iPad da Liberdade FM

4.3 O resultado será divulgado todo dia, conforme o período previamente informado, às 10 da manhã, dentro do programa Manhã Legal.

4.4 O resultado da promoção estará disponível no site da Rádio Liberdade – www.radioliberdade.com.br.

5. Premiação

5.1 30 (TRINTA) ouvintes serão premiados pela Rádio Liberdade FM com uma bicicleta personalizada.

5.2 05 (CINCO) ouvintes serão premiados pela Rádio Liberdade FM com iPad, com modelo, capacidade e cores a serem definidas.

5.3 O prêmio é pessoal e intransferível.

6. Disposições Finais

6.1 As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Liberdade FM, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

6.2 A participação nesta promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.

6.3 Todos os participantes desta Promoção, premiados ou não, cedem o uso de seus nomes, imagens e vozes em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line sem qualquer ônus adicional para a Rádio Liberdade FM.

6.4 A Rádio Liberdade FM se reserva no direito de alterar este regulamento a qualquer momento, caso julgue necessário.

6.5 Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem limitar a sua divulgação, as participações e premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da capital do estado, Belo Horizonte, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.