Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Seleção Brasileira

O técnico Tite anunciou hoje (17) a lista dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América 2019. O torneio acontece de 14 de junho a 7 de julho.

A partir de segunda-feira os convocados já se apresentam na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para dar início os treinamentos.

O Brasil está no Grupo A da Copa América ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela. A estreia será contra os bolivianos no dia 14 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O segundo compromisso será contra a Venezuela, dia 18, na Fonte Nova, em Salvador. O fechamento na primeira fase será contra o Peru, no dia 22, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Antes, porém, haverá dois amistosos. O primeiro no dia 5 de junho, às 9 e meia da noite, contra o Catar, e o segundo no dia 9, às 4 da tarde, diante de Honduras.

Veja a lista completa:

•          Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)

•          Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG)

•          Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)

•          Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)