Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Participe!:

Ligue 3539-9292 ou participe aqui em nosso site!

Conheça Paula Mattos, a nova sensação do feminejo

Paula Mattos! Guarde bem esse nome porque ouviremos muito falar dele daqui pra frente. A cantora, nova cara do cenário feminino no sertanejo atualmente, já é bem experiente, viu? Compositora de mão cheia, Paula teve suas músicas gravadas por artistas como Gusttavo Lima, Thaeme & Thiago, Luan Santana, Henrique e Juliano e Marcos e Belutti, por exemplo.

Paula começou a carreira aos 12 anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde nasceu. Antes da fama que tem hoje, a cantora disse que era backing vocal e cantava em barzinhos.“Aos 15 anos, comecei em barzinhos e, aos 19, estava na estrada como backing vocal da dupla Thaeme e Thiago. Minhas composições começaram a se destacar no mercado. Em 2015, gravei meu primeiro trabalho profissional”, revelou.

Mesmo cantando sertanejo, a moça revela que teve outras inspirações, além de uma das maiores duplas do gênero, Jorge e Mateus. “Acho que minha maior inspiração sempre foi Jorge e Mateus. Também tenho muita admiração por artistas que construíram uma carreira, como Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo e outros”. Sobre o cenário feminino atual, num mercado musical onde os homens “dominam”, Paula está muito feliz em ser parte do movimento.“Começamos praticamente juntas, me sinto muito feliz em fazer parte desse movimento. O Brasil abraçou de uma forma muito bacana cada uma das mulheres que estão fazendo sucesso hoje”, esclareceu.

Mas a cantora quer mais. A cantora revelou que já tem novos planos, além do DVD que já está pronto. “Estou prestes a lançar um novo DVD, mas já tenho projetos novos na gaveta. Não paro de pensar e produzir, quero sempre me reinventar. Quero poder construir uma carreira sólida e, daqui 10 anos, olhar para trás e ver tudo que valeu a pena”, respondeu. No DVD Paula Mattos – Ao Vivo, a cantora divide os vocais com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. A sertaneja contou que as parcerias vieram de forma natural. “Nós já éramos amigas. Escrevíamos juntas antes de cada uma de nós gravarmos, a parceria é de anos. A música Amiga, a Marília me mostrou para gravarmos e eu amei, deu certo de entrar no DVD. Já Sexto Sentido é uma composição minha. Quando mostrei para Maiara e Maraísa, elas adoraram e gravamos no DVD. Foi ótimo ter as meninas comigo. Foi incrível, meus fãs estavam lá me mandando uma energia maravilhosa! O resultado ficou maravilhoso”, finalizou Paula.

O novo DVD de Paula Mattos foi gravado na Brooks, em São Paulo, e contou com direção artística de Catatau e produção de Pepato, que já trabalhou com Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Luan Santana e outros nomes.


Fonte: OFuxico