Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Clássicos da Liberdade

11:01 às 12:00

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão juntos a evento.

Quatro dias após assumir que retomaram o namoro, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli foram ao primeiro evento oficial juntos desde que revelaram a notícia. O casal esteve na festa que comemorou os 15 anos da marca Ana Hickmann Eyewear, na Casa Fasano, no Itaim Bibi, em São Paulo. Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli namoraram por dois anos e meio. O romance terminou em outubro, do ano passado e, só agora, eles retomaram o relacionamento. No Dia das Mães, o apresentador presenteou Tici com um quadro romântico. Feliz, ela publicou uma imagem em sua rede social.

— Obra linda "O Beijo", feita pelo super talentoso @kobrastreetart! Amei! Minha casa ficou mais colorida e transbordando amor. Amei, amei, amei.

Em entrevista à revista Quem, Tici falou sobre a volta do namoro.

— Muito, muito feliz. Como César falou, o amor venceu. Esse tempo foi bom pra gente amadurecer, refletir. É gostoso voltar mais maduro, mais intenso, mais cúmplice.

Tralli se derreteu ao falar de Tici.

— Acho que fez bem [a separação]. Por um lado, o sofrimento fez bem. É bastante, mas nunca desisti dela. Sempre tive muita fé que a gente fosse voltar. 

 

Fonte: R7.