Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Parecia GTA, mas não era

Hernrique Muzzi

Parecia cena de filme. Esta foi a forma como um morador de Esmeraldas descreveu um caso que chocou a cidade, na madrugada desta sexta-feira ,05. Ouça só: um homem de 38 anos foi preso após ameaçar a ex-mulher, travar o trânsito com uma moto, bater em um motorista de ônibus e em seguida dirigir o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria surtado após a ex-mulher rejeitar o retorno do relacionamento. Ele abordou a vítima na porta da casa dela e em seguida teria ameaçando-a de morte. A mulher conseguiu correr para dentro de casa e fechou o portão. O criminoso tentou arrombar e não conseguiu. Em seguida, o homem colocou a moto no meio da rua, atrapalhando tráfego.

Os motoristas começaram a buzinar. Foi então que aconteceu o ato mais inesperado. O homem entrou dentro de um ônibus, agrediu o condutor e tomou a direção do veículo. O criminoso chegou a dirigir o coletivo por diversas ruas e em seguida foi preso.

O criminoso alegou a Polícia que não se lembrava de nada. O homem foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil. A ex-mulher dele deve prestar esclarecimentos e uma medida protetiva para ela não foi descartada.