Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Muita raça e pouco futebol

Henrique Muzzi

Ufa! Foi na base do sufoco. O Atlético venceu o Zamora e conseguiu os 3 primeiros pontos pela Libertadores. Apesar do resultado, a equipe venezuelana, tímida tecnicamente e com investimento infinitamente inferior ao alvinegro conseguiu marcar 2 gols no primeiro tempo e por pouco, muito pouco, não conseguiu fazer 3 e fechar a conta ainda na primeira etapa.

Os mais de 30 mil torcedores viram um Atlético apático em campo, com pouca movimentação e com erros defensivos gravíssimos. Apesar disso, na volta do intervalo, a equipe foi valente e na base da vontade, não da técnica conseguiu 3 gols, um deles de pênalti, garantindo a vitória.

O alvinegro encara agora o líder do grupo, o Cerro, na próxima quarta-feira (10) que ontem venceu o Nacional do Uruguai. A partida será fora de casa. No primeiro embate, o Galo perdeu por 1 a 0 no Mineirão. Certo é que o técnico Levir Culpi terá que quebrar a cabeça.

O elenco é fraco para a competição. Faltam meias, pontas e principalmente laterais. Mas, agora é tudo ou nada! O maior culpado não é o treinador e sim as péssimas contratações realizadas pela diretoria atleticana, que se mostra cada vez mais incompetente e amadora.