Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Clássicos da Liberdade

11:01 às 14:00

Feirão Limpa Nome

Consumidores endividados têm nesta semana uma ótima oportunidade de negociar a dívida e limpar o nome. Até o próximo sábado (23), acontece o Feirão Limpa Nome do Serasa, com descontos que podem chegar a 90%. Em Belo Horizonte, o atendimento presencial acontece na rua Fernandes Tourinho, 470, na Savassi.

Pelo feirão, o consumidor que tem pagamentos em atraso consegue negociar a dívida diretamente com a empresa credora – desde que ela esteja participando do evento. Neste ano, o Feirão Limpa Nome do Serasa conta com a participação de 20 empresas, entre bancos, varejo, telefonia e instituições de ensino.

Para participar do feirão, que acontece das 8h às 18h, é necessário levar um documento oficial com foto e número do CPF.

Há também a opção de renegociar dívidas atrasadas por meio do site feiraolimpanome.com.br. A versão online, disponível pelo computador, tablet ou celular, dura até o fim do mês.

Segundo levantamento da Serasa, só em Belo Horizonte, quase 1 milhão de pessoas estão com as contas atrasadas.

Uma das inovações deste ano é a promoção Boleto Premiado, que terá 50 prêmios no valor de até R$ 2 mil, disponíveis para quem acessar a plataforma durante todo o período do feirão.

Serviço: Feirão Serasa Limpa Nome
Data: 18 a 23 de março
Horário: 8h às 18h
Local: Rua Fernandes Tourinho, 470 - térreo -lojas 10 e 11 - Savassi, Savassi