Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 14:00

No topo!

A dupla Zé Neto e Cristiano, se transformaram em 2018 nos artistas mais ouvidos do Brasil. Em caminho contrário ao sertanejo pop, eles trabalharam o ano todo em cima dos projetos Esquece o Mundo Lá Fora e Acústico, que são mais voltados para os modões (saem as guitarras, programações eletrônicas e teclados e entram violões, baixo acústico e sanfona).

O resultado desse experimento pôde ser ouvido à exaustão nestes últimos 365 dias principalmente pelo sucesso de Jogado às Traças, hit de sofrência que fala de traição e soma só no YouTube 530 milhões visualizações.

Além dela, Status Que Eu Não Queria e Notificação Preferida (ambas com letras que flertam com o celular e as redes sociais, criando identificação imediata com o público jovem) dão à dupla mais 500 milhões de views no ano, superando a barreira de um bilhão de vezes de views, isso sem contar rádios e o streaming.

Não é pouco nem desprezível em um cenário que conta com os consagrados Jorge e Mateus (segundo artista brasileiro mais ouvido no streaming), Anitta (terceira), Matheus e Kauan e Marília Mendonça, que fecham o top 5 no Spotify.