Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 17:00

Agora é para valer

Rick e Renner estão oficialmente de volta. Em um vídeo, a dupla que estava separada desde 2015, anunciou a novidade. “Respondendo a pergunta de todos vocês: nós estamos de volta e vamos seguir em frente. A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais”, afirmou Rick. Agora, Rick e Renner iniciam a turnê “Seguir em frente”.

A notícia não pegou os fãs totalmente de surpresa, já que em junho, o ex-parceiro de Renner, Rennan Nei, contou em um vídeo que Rick e Renner estavam de volta. Na época, a notícia não foi confirmada pela assessoria da dupla e os cantores mantiveram silêncio até este domingo (12).

A primeira separação de Rick e Renner aconteceu em 2010. A dupla retormou as atividades dois anos depois. Em janeiro de 2015, Rick anunciou sua segunda separação de Renner. Dias antes, Renner havia sido detido por dirigir embriagado. Após o término com Renner, Rick iniciou uma parceria com de um projeto com o cantor Giovani, que havia se separado de seu irmão Gian. Em março de 2018, Gian e Giovani anunciaram que iriam retomar a famosa dupla a partir de agosto de 2018. A produção dos irmãos informou que a agenda de shows do projeto “Dois Corações”, de Rick e Giovani, segue até o final do ano.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=2OBZGzG1mqk