Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Que gafe!

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, acabou provocando uma saia justa durante um evento comandado pelo apresentador Luciano Huck e confundiu a esposa dele, Angélica, com Eliana.

Ao tomar conhecimento da gafe, Angélica, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e mandou um recado à colega na internet: “Amiga, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu ela no Storie de sua conta no Instagram. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse o político na ocasião, olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.

Após alguns segundos, Huck, interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu. “Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. A plateia reagiu com gargalhadas.

O âncora do Caldeirão do Huck, vale destacar, namorou Eliana em 1997. O relacionamento durou dois anos. Com Angélica, o famoso engatou a relação em 2003. Os dois são pais de Benício, de 10 anos, Joaquim, de 13, e Eva, de 5.