Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Hora da Recarga

19:01 às 20:00

Dança dos famosos

O programa Domingão do Faustão se prepara para iniciar a nova temporada do Dança dos Famosos e com um elenco de estilos bem diferentes. Angélica aparece como o grande nome da edição, se for mesmo confirmada.

O elenco também tem uma mistura de rostos novos com nomes mais experientes. Fiuk, Érika Januza e Kevinho são alguns dos jovens que estarão presentes na atração. Deborah Evelyn, Danton Mello, Mariana Ferrão e esposa do apresentador Luciano Huck são os veteranos, que terão que provar que a idade não faz diferença.

Ao todo, serão seis homens e seis mulheres que vão ser apresentadas no próximo dia 12 no palco do dominical. Márvio Lúcio, o Carioca, é outra possibilidade, mas como há outro projeto para ele ainda não decidiram sobre a escalação do ex-Pânico. O juri, a pedido do Faustão, será mais duro e dará a nota máxima com menos frequência.

Fausto já até organizou um almoço e por lá mesmo, baixou a ordem para profissionais que vão participar da edição no júri técnico sejam mais rígidos e que a nota máxima não fique tão constante como nas últimas edições. A competição fica no ar até dezembro.