Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Fim

Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, não estão mais juntos. A atriz e ex-dançarina do É o Tchan! usou seu Instagram para anunciar o fim de seu casamento com o ex-nadador e comentarista.

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre mim e Fernando chegou ao fim. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha. Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários”, escreveu ela no post.

Sheila fechou o post para comentários e complementou a publicação com a frase: “Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo. Sempre amarei o que construímos”.

Sheila e Xuxa engataram um romance em 2009 em um reality show e se casaram em junho de 2010. Os dois são pais de Brenda, de 5 anos.

No dia 25 de junho, Sheila postou uma homenagem ao marido. Na ocasião, eles celebraram 8 anos de casados. “Vamos fazer dar certo? Foi assim o meu pedido de casamento! Racional, decidido assim como você é! Lá se vão 8 anos desse enlace, não consigo escrever o quanto aprendi e cresci ao seu lado! Obrigada por ser o que eu preciso! Obrigada por enxergar em mim, alguém que você procurava para compartilhar a sua experiência de vida! Amo você por muito”.