Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Sucesso

A Globo resolveu espichar a quantidade de edições da primeira temporada do SóTocaTop, programa de Luan Santana e Fernanda Souza. A decisão da emissora foi resultado dos bons índices atingidos pela atração. Exibido na tarde do último sábado (21), o programa bateu recorde de audiência e elevou os índices da semana anterior, que já haviam sido satisfatórios.

Dados prévios de audiência da Grande São Paulo mostram que a Globo liderou com 13,4 pontos e 14,3 de pico enquanto o programa foi exibido. Na mesma faixa horária, o SBT foi vice-líder com 7,7 e a Record fechou na terceira posição com 4,8.

Na internet, o SóTocaTop também explodiu e rendeu altos comentários. Em diversos momentos, inclusive, foi um dos assuntos mais comentados do twitter. Vários internautas elogiaram a edição da atração.

Previsto inicialmente para ter 15 programas, o musical teria o último “episódio” indo ao ar no mês de novembro. A emissora, na nova decisão, esticou a atração, que ficará na grade de sábado até dezembro. Em janeiro, deve estrear na casa o novo programa de Otaviano Costa.