Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Gusttavo Lima confirma gravação de DVD no Barretão 2018

Quando foi eleito pela primeira vez Embaixador da Festa do Peão de Barretos e marcou história do maior evento sertanejo da América Latina ao quebrar protocolos, cantar até o amanhecer e até montar uma churrasqueira improvisada no palco, Gusttavo Lima ouviu de muita gente que aquele show em 2017 deveria ter virado um DVD.

Pois o cantor resolveu levar o conselho de seus produtores e fãs a sério, e anunciou nesta semana que a gravação de seu novo DVD será justamente em sua apresentação no Barretão 2018, marcada para 25 de agosto.

Apesar de não ter divulgado maiores detalhes, Gusttavo Lima deu um recado ao público nas redes sociais: “Vai ficar na história. Levem seus óculos escuros, pois vamos até o amanhecer”, disse. A ideia será novamente levar o estilo “buteco” que consagrou o cantor nos últimos anos, num show com simplicidade, remetendo às raízes do sertanejo, mas apostando também em novos sucessos do próprio artista, como a música “Apelido Carinhoso”, que por várias semanas esteve entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e nas plataformas digitais neste ano.

 

Fonte: Conceito Sertanejo