Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Hora da Recarga

19:01 às 20:00

Ela está de volta

Simone se apresentou sozinha mais uma vez durante o show no VillaMix Festival Goiana. A cantora, que faz dupla com a irmã, Simaria, se emocionou ao dizer que em 9 de agosto as duas voltam a subir aos palcos juntas, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Simaria está afastada da vida artística desde o final de abril, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Na época, a previsão era de que a cantora ficaria afastada por apenas um mês.

Durante a apresentação, Simone afirmou que a irmã esta quase 100%. “Coleguinhas, eu tenho uma notícia para vocês. A Simaria logo, logo vai poder estar aqui, em cima do palco comigo de novo, no dia 9 de agosto. Se prepara porque as coleguinhas mais amadas do Brasil estão voltando”, disse.

Além do retorno de Simaria, durante a apresentação, Simone afirmou que as duas já gravaram uma nova música de trabalho, 1 e um milhão. “Todo mundo já terminou um relacionamento por telefone, mas dessa vez, quem vai ligar é o homem e vai falar assim: Desculpa não foi erro seu, a culpa é de um amor que entre nós não aconteceu”. As duas também preparam um DVD que deve ser gravado até o fim deste ano.