Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Simone & Simaria admitem que são da zoeira

As coleguinhas sabem bem o que é estar estouradas! Simone & Simaria estão com a agenda de shows lotada e com sucessos na boca do povo. Mas nem sempre foi assim e, nos bastidores do Domingão do Faustão, a dupla confessa ao Gshow que cogitou desistir do sonho de viver de música diante de tantas dificuldades. Simaria revela o que a fez persistir: "Foi um grande amigo, o Fábio, que dizia que a gente não podia desistir, que o mundo precisava nos conhecer. Eu não tinha mais paciência para sofrer".

Mas o jogo virou! E hoje, com uma rotina tão atribulada, as irmãs precisam recusar alguns dos convites que recebem. "A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto", Simaria explica. "Não é porque eu não quero participar, por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando", defende-se.

E quem é a mais da zoeira?
As duas mostram que têm mesmo afinidade. "Aqui as duas são sem-vergonha", Simone brinca. Simaria concorda: "As duas são malucas".

Receita para manter o 'casamento'
Simone e Simaria cantam juntas desde os sete anos e, como todas as duplas, já tiveram suas desavenças. E qual é o segredo para essa parceria duradoura de trabalho? Simone conta: "Tivemos que aprender com a vida a respeitar o espaço uma da outra para estarmos juntas esses anos todos. Respirar e entender que ela tem o momento dela e eu tenho o meu. Na adolescência, a gente brigava e ameaçava separar", lembra, aos risos.

 

Fonte: Gshow.