Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Clássicos da Liberdade

11:01 às 12:00

Reality show

Sabrina Sato atualmente em gravidez de risco segue há mais de 25 dias internada no hospital Albert Einsten em São Paulo. A japa precisou se afastar do programa que ela comanda na Record para conseguir repousar totalmente. No entanto, o repouso já tem hora para acabar.

Sabrina Sato deverá receber alta nesta quinta-feira (10) e já voltará ao trabalho, quase que imediatamente, na sexta-feira (11) em uma externa para a atração dela na Record. Já na segunda, a japa vai voltar aos estúdios da emissora para gravar o Programa da Sabrina, que segue sem gravações há pelo menos 1 mês.

Os burburinhos são de que a alta de Sabrina Sato será tratada quase que como um reality show. A ideia é acompanhar todos os passos da apresentadora para mostrar no programa já deste sábado (12).

Sabrina Sato ganhou destaque na imprensa há alguns dias, após a noticia de sua gravidez tomar a mídia. A japa estava internada desde o último dia 16 de abril, alegando que havia se machucado durante uma caminhada. O fato é que a notícia foi preservada ao máximo, mas assim que vazou, Sabrina Sato fez questão de contar a novidade em um vídeo publicitário, no qual teria faturado algo na casa dos 150 mil reais.