Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Luto

Sasha Meneghel desembarcou no Rio na manhã de hoje. O pai, Luciano Szafir, foi buscá-la no aeroporto. A avó da jovem, Dona Alda, mãe de Xuxa, morreu ontem. Ela sofria da doença de Parkinson há mais de 10 anos e, em 2016 sofreu dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). Segundo informações da assessoria da apresentadora, Alda faleceu em casa na companhia da família.

O velório acontecerá hoje, às 10h30, na capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio, e será reservado apenas para familiares e amigos. O enterro será às 13h.

Sasha, estudante de moda, mora em Nova York, nos Estados Unidos. Ela e Xuxa usaram as redes sociais para falar sobre a morte de Dona Alda. "Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr do sol para nós. Obrigada a todos pelas orações", escreveu a apresentadora. Sasha publicou uma foto do céu de Nova York. "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha", escreveu a jovem.

Os fãs da apresentadora estão prestando solidariedade à Rainha dos Baixinhos nas redes sociais. No Twitter e no Instagram, diversas pessoas enviaram mensagens de força.

Alda deixa três filhos: Xuxa, Solange e Bladimir. Cirano Rojabaglia, o mais velho dos irmãos da apresentadora, morreu em 2015, aos 57 anos.