Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Hora da Recarga

19:01 às 20:00

Xuxa se despede da mãe

Xuxa Meneghel passa por um momento difícil em sua vida, ao ter que se despedir de sua mãe, Alda Meneghel, que morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 81 anos. Dona Alda sofria, há 16 anos, com o Mal de Parkinson, doença degenerativa. No início da tarde. a apresentadora usou uma foto ondea mãe aparece envolvida com suas tintas e pincéis para escrever uma pequena despedida. "Meu passarinho voou ... e vai pintar um lindo por de sol pra nós ... bgda a todos pelas orações".

A assessoria de Xuxa informou que a morte de dona Alda aconteceu em casa e que o hospital ainda não emitiu boletim médico sobre a causa morte. Nos últimos dias, Xuxa vinha pedindo aos fãs que orassem por sua mãe. Ela escreveu: "Por favor, peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha". No dia seguinte ela comentou que Alda havia melhorado um pouco e agradeceu os fãs e seguidores. Em Janeiro deste ano, dona Alda celebrou seus 81 anos.

No Instagram, Xuxa desabafou:"Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. (...) Tem alguns anos que eu peço um milagre. e amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando". Em março de 2017, Xuxa se despediu do pai, o senhor Luiz Floriano Meneghel, que sofreu falência múltipla dos órgãos aos 85 anos.

 

Fonte: O Fuxico