Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Visita da cegonha

Leda Nagle, mãe do ator Duda Nagle, usou as redes sociais para contar que está feliz com a gravidez de Sabrina Sato. A apresentadora espera o primeiro filho do casal e teve a gestação anunciada na segunda-feira (30).

"Oba!! A vovó aqui está mega feliz", escreveu Leda ao comentar um recente post de Duda falando que está na expectativa para ser papai. A apresentadora Astrid Fontelle também deixou seus votos de felicidade na nova etapa da vida do casal.

Sabrina usou as redes sociais para falar sobre a maternidade. "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo."

Duda também comemorou a novidade: "Nosso sonho já é realidade... Quanta coisa passando pela cabeça, quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar, estudar, planejar... O tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante. O passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... Que sorte! Que conquista! E é só o começo, mas já é vida, já é amor", disse o ator.