Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Clássicos da Liberdade

11:01 às 12:00

Preso

Após se envolver em um acidente na região dos Jardins, em São Paulo, o ator Fábio Assunção foi encaminhado ao 78° Distrito Policial (Jardins), em São Paulo. O ator teria se envolvido em uma colisão com três veículos, por volta de 5h38, na alameda Franca, nos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Mesmo apresentando sinais claros de embriaguez, ao ser solicitado para realizar o teste do bafômetro, o ator teria se recusado. Assunção teria ainda negado a realização do exame do IML. Porém, mudou de ideia e foi conduzido a uma unidade do Instituto Médico Legal. O ator disse que estava indo em uma farmácia quando se envolveu no acidente.

Procurada, a assessoria do ator ainda não se pronunciou.

Como não houve vítimas, Fábio Assunção deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade.

Prisão anterior

O ator já foi detido anteriormente, em São João de Arcoverde, em Pernambuco, após uma discussão com policiais militares da cidade. Assunção foi preso por desacato e danos ao patrimônio público após danificar uma viatura e xingar policiais.

Dois vídeos que circulam pela internet, feitos por moradores do local, mostram que o ator estava alterado no momento da confusão. Nas imagens, é possível vê-lo desequilibrado, precisando do auxílio de outras pessoas para se manter em pé. Testemunhas afirmam que ele estaria sob o efeito de álcool. A delegacia afirmou que o ator realizou exames de corpo de delito em um hospital da região.