Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Clássicos da Liberdade

11:01 às 12:00

Ainda no hospital

Na tarde do último domingo, Datena estreou na Bandeirantes um programa de variedades com a presença do cantor Zezé Di Camargo. No programa, o sertanejo cantou alguns de seus sucessos e falou sobre sua vida pessoal. No entanto, o que mais surpreendeu foi quando ele falou de seu pai Francisco.

“Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração. A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, disse ele sem revelar a real doença do pai.

No entanto, a doença foi revela para o grande público. Internado há alguns dias em um hospital em Goiânia, Seu Francisco Camargo, de 81 anos está com um problema no intestino. Vale dizer que ele não precisou se submeter à cirurgia que estava agendada para ontem. Ainda não há, no entanto, previsão de alta.