Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 14:00

Novos projetos

Por essa ninguém esperava. Preocupada com o desempenho da grade vespertina de sábado, a Globo resolveu criar um novo programa para a faixa. Com a saída do Estrelas, de Angélica, Luan Santana teria sido contratado para apresentar uma atração no horário vago. O artista deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018. O conteúdo do programa ainda não foi completamente fechado, mas, com certeza, terá relação com música. Além disso, Luan Santana deverá ter uma parceira no comando da atração.

Para fazer dupla com Luan, existe a possibilidade da contratação de uma cantora também do mundo sertanejo. Mas, por enquanto, o nome mais provável é Fernanda Souza, que conquistou a todos como apresentadora do Vai, Fernandinha, exibido no Multishow. O nome de Anitta também foi falado, mas por conta dos projetos da funkeira, a contratação não é viável.

O fato é que a Globo já “namorava” o cantor Luan Santana há algum tempo. Na emissora, ele já comandou alguns projetos como  Sai do Chão!, de 2014, e também o Canta, Luan, do Multishow, em 2017.