Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

By by?

Rafa Brites, que participava como repórter do Vídeo Show, decidiu pedir demissão na Globo por não se adaptar ao programa. Entretanto, ao invés de dispensá-la, a emissora resolveu mantê-la na casa, surpreendendo a todos. Assim, a mulher de Felipe Andreolli continuará contratada do canal, porém, fora do vespertino aguardando um novo projeto.

Para quem não sabe, a gaúcha começou como apresentadora da Mix TV. Já na Globo, foi para o Mais Você, SuperStar, além de participações em outros programas.

Vale chamar atenção que durante a Copa do Mundo, a Globo decidiu que não vai exibir o Vídeo Show. Como os jogos terão prioridade na programação, além do vespertino, o Mais Você e o Bem Estar também serão afetados.

A maioria dos jogos será mostrada ao vivo na programação da emissora carioca. Dos 64, 56 irão ao ar.

Rafa desmente

Nas redes sociais, Rafa desmentiu a informação: “Gente, eu não vou sair. Eu não pedi demissão. Eu sou grata pelo meu trabalho e estarei disposta a qualquer projeto que me chamarem. Eu sou privilegiada por trabalhar na emissora que eu trabalho, adoro trabalhar lá e minha família inteira está lá. A gente tem gratidão. É mentira que eu vou sair, que eu pedi demissão, pode ter certeza. Se for, eu vou ficar chateada. Não é verdade não. Isso não é verdade, inclusive estou com meu crachá na bolsa”, esclareceu a loira.

Apesar der negar o pedido de demissão, Rafa Brites vai mesmo deixar o Vídeo Show. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo confirmou que ela não faz mais parte do vespertino, do qual ela entrou em julho do ano passado para fazer reportagens sobre os bastidores da emissora carioca: “Não houve pedido de demissão. Rafa, que começou na Globo como repórter do ‘Mais Você’, passou pelo ‘SuperStar’ e, no ano passado estreou no ‘Vídeo Show’, está pronta para novos projetos na emissora”, disse a Globo.