Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

BBB18

No ar desde 22 de janeiro, o BBB18 chega ao fim como sendo um dos mais disputados da história dos últimos anos. Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida como a grande vencedora. A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos. Gleici é de origem muito humildade. A família passa por duras condições financeiras e o dinheiro deverá ajudar e muito a vida da jovem de 23 anos.

Já Kaysar ficou em segundo lugar e vai faturar cerca de 100 mil reais. O sírio é refugiado da guerra e deixou claro durante todo o tempo de jogo que sonhava em ganhar o programa para conseguir trazer a família para o Brasil. A Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, faturou o terceiro lugar no programa.

Mulheres em alta

Comparando-se o histórico das edições, a vitória de Gleici revela uma forte tendência no reality: o poder da mulher. Desde o BBB11 até o BBB18, apenas dois homens levaram o prêmio, que foram Fael Cordeiro (2012) e Cézar Lima (BBB15). Já as milionárias foram Maria Melillo (2011), Fernanda Keulla (2013), Vanessa Mesquita (2014), Munik Nunes (2016), Emilly Araújo (2017) e agora Gleici (2018). Quando se compara os dez últimos vencedores do jogo, as mulheres continuam em vantagem: 6 contra 4.

Apesar dessa tendência feminina, os homens se saíram melhor no Big Brother Brasil quando se analisa todas as edições, sendo 10 vitórias para eles contra 8 delas.

Ajuda da ONU

Logo após o anúncio final, ontem, Tiago Leifert chamou Kaysar ao palco e anunciou que a Globo havia conseguido falar com a ONU (Organização das Nações Unidas) para tentar trazer a família do sírio que vive em Alepo, cidade devastada pela guerra na Síria. O apresentador disse que esse é um processo bastante delicado, mas prometeu que em algumas semanas deverão conseguir tal feito.