Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Reconciliação?

Foi noticiado essa semana que o sertanejo Victor Chaves, da dupla com o irmão, Leo, teria se reconciliado e reatado o casamento com Poliana Bagatini. O casal se separou em fevereiro de 2017, quando Poliana registrou, na delegacia, uma acusação contra o cantor.

No entanto, o artista fez questão de esclarecer que a notícia não é verídica. Em rede social, Victor publicou um texto em que desmente a informação e “acaba” com as esperanças de alguns fãs que querem a volta do casal.

“Fui surpreendido hoje pela notícia de que reatei relacionamento com a mãe de meus filhos. É estranho porque um jornalista sério só falaria de minha vida através de minha própria fala e ninguém me perguntou nada. Mantenho a postura de não falar de minha vida pessoal mas me pergunto: Quem ganharia com uma notícia como essa? Estaria buscando o que? Fama? Dinheiro? Não sei… O que sei, é que gente que tem o que fazer não se interessa, não dá força ao “jornalismo” disse-me-disse, e gosta de arte! Victor Chaves”, afirmou.

Na época da separação, a empresária informou à polícia que teria sofrido agressão física. De acordo com o boletim de ocorrência, Victor a teria jogado no chão e desferido chutes nela. Apesar disso, porém, Poliana voltou atrás e negou o crime dias depois.