Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Novos ares

O apresentador José Luiz Datena vai deixar o Brasil Urgente para embarcar no entretenimento nos próximos meses. Essa é a ideia da Band para bater de frente com nomes consagrados do domingo, como Eliana (SBT), Rodrigo Faro (Record) e Fausto Silva (TV Globo).

Hoje, Datena deve comandar o seu último programa policial antes de migrar para o novo programa que apresentará aos domingos na emissora paulista. Estão previstas férias para o jornalista antes de embarcar no projeto.

O filho dele, Joel Datena, é quem assumirá o comando de vez do jornalístico. Joel, inclusive, já foi chamado para negociar o novo contrato. O programa “Agora é com Datena” terá duração de 2 ou 3 horas no período da tarde no domingo, enfrentando forte concorrência por audiência.

Está tudo sendo preparado para a estreia do novo programa que contará com auditório, convidados e games. E pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo. Detalhe: tudo ao vivo. O novo dominical deve entrar no ar a partir do dia 15 de abril.