Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Acabou

Chegou ao fim o casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Os dois já não usavam mais alianças desde a semana passada e os burburinhos são de que o tríplex luxuoso em que eles moravam no Jardins, em São Paulo, foi colocado à venda. O imóvel de dois mil metros quadrados foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional ao preço de 80 milhões de reais. A assessoria de ambos, preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

A apresentadora e o empresário estavam juntos há 12 anos e são pais do pequeno Lorenzo, de 7 anos. Luciana também é mãe de Lucas, de seu relacionamento anterior com Mick Jagger. Nas redes sociais, ela permanece com as fotos do ex-marido. A última foi publicada no dia 10 de fevereiro, durante uma viagem da família à Aspen, nos Estados Unidos.

Horas após a notícia da separação circular na mídia, Marcelo de Carvalho teria convocado uma reunião a portas fechadas na RedeTV. De qualquer forma, a expectativa é que tanto Luciana como Marcelo falem sobre o assunto em breve, até mesmo nos programas que eles comandam.