Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

De tombo a beijo gay

A cantora Pabllo Vittar é um dos grandes nomes do mundo da música atualmente. Ela tem lotado diversas casas de shows, feito parceria gigantescas e emplacado um hit atrás do outro.

Mas nem tudo são flores na vida da drag queen. Está circulando na internet um vídeo onde Pabllo aparece em cima do palco, cantando e dançando, para uma multidão quando tenta levantar a perna mais alto e acaba caindo no chão. Com toda rapidez do mundo, Vittar levantou e tocou a apresentação como se nada tivesse acontecido. Mas o registro já havia sido feito.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=HAk2xDxefio

Beijo em Diplo

Pabllo Vittar está amando o reconhecimento e a repercussão de seu novo trabalho ao lado de Diplo. No comando do TVZ desta quinta-feira, 22 de fevereiro, ela comemorou a parceria e falou sobre o polêmico beijo que eles dão no clipe. “O gatíssimo do Diplo esteve aqui no Brasil e a gente gravou esse clipe juntinho. E é claro, né, que rolou aquele beijo gostoso. Foi o beijo mais gostoso da minha vida. Crushes que já me beijaram, não fiquem com ciúmes, mas foi o melhor beijo da minha vida”.

Confira o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=JVDyowAzBrU