Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 15:00

Participe! :

Ligue 3539-9292 ou participe aqui em nosso site!

Na cadeia

A Policia Civil de São Paulo prendeu o ator Dado Dolabella na noite desta segunda-feira (5) após a Justiça do Rio expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão. Se não pagar, pode ficar até dois meses na cadeia.

Na tarde de ontem, uma mulher procurou os policiais do 5º Distrito Policial, na Aclimação, e apresentou o mandado de prisão. A denunciante disse saber onde Dolabella estava escondido.

Ela levou os policiais até um apartamento em Moema, bairro nobre na Zona Sul da capital paulista onde Dado foi preso. O local seria a casa de um amigo de Dado.

Segundo a polícia ele não resistiu à prisão e chorou quando chegou na delegacia. Antes de ser preso ele foi levado ao IML (Intituto Médico Legal) Central onde fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte. Dado foi condenado em dezembro do ano passado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. Não há informações se o ator será transferido para o Rio de Janeiro, onde foi condenado.