Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Festão

Neymar resolveu comemorar os 26 anos dele em alto estilo neste domingo (4) na França em Paris. Para isso, o jogador, considerado um dos mais ricos do mundo, concedeu uma luxuosa festa com direito a muitos convidados famosos que virou notícia na mídia mundial.

Acompanhado da namorada, Bruna Marquezine, e do filho, Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, o jogador do PSG foi prestigiado por muitos atletas e famosos. Entre os 200 convidados, mais de 50  viajaram do Brasil para a França com os gastos de passagem e hospedagem cobertos pelo aniversariante. Entre os brasileiros estavam Angélica, Luciano Huck, Sasha, Bruno Montaleone e Giovanna Ewbank. Todos os jogadores do clube de Neymar também foram convidados para a festa. Seus colegas de time Daniel Alves, Thiago Silva e Kevin Trapp marcaram presença assim como o ex-atleta Ronaldo Nazário. Muitos deles participaram no local de um jogo de pôquer.

Os djs Alok e Snake comandaram o som da festa, que ainda teve shows do cantor colombiano Maluma, Dudu Golzi, Felipe Araújo e Rodriguinho. Bruna requebrou até o chão com o as atrações e teve uma música dedicada a ela especialmente pelo aniversariante. Em um intervalo, um vídeo em homenagem ao jogador foi exibido no salão da festa. Neymar não conteve as lágrimas ao ouvir a mensagem do filho.

Os convites da festança foram enviados desde o mês passado por meio do WhatsApp, nele, Neymar pedia para que os homens usassem smoking e as mulheres vestidos longos.

A festa do craque ainda contou com um bolo pra lá de lindo, que também roubou a cena.