Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

BBB 18

Primeiros eliminados do BBB18, Eva e Jorginho da Família Lima estiveram no Mais Você e foram sabatinados por Zeca Camargo e Cissa Guimarães. Segundo Eva, era o grande sonho de seu esposo participar do reality.

Ela foi questionada se o comportamento do marido não irá incomodar. “Esse jeitão do Ayrton mais ajuda do que atrapalha, porque ele tem bom humor, bom astral, eu acho que soma. É lógico que oscila, ele é implicante, tem que estar tudo absolutamente organizado”, revelou.

Jorginho contou que deu um toque no tio depois de algumas atitudes extrapoladas dele. “Eu tive que dar esse toque, eu não gosto de ser essa voz da verdade, é chato às vezes. Um momento de empolgação, várias emoções…”, amenizou o rapaz.

Eva também comentou sobre toda essa polêmica envolvendo os familiares, principalmente Ayrton e Ana Clara. Para quem não acompanhou, algumas cenas dos dois geraram espanto no público, como um selinho prolongado de pai e filha, quando ele deitou por cima da jovem e fez movimentos “estranhos”, ou quando Ana Clara pediu para o primo pegar em seu bumbum, entre outros momentos.

“Nós tomamos um susto com isso, é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Todo mundo tem esse hábito. É uma família que se ama muito, que se protege muito, se cuida muito. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava, porque até onde eu sei é comum em muitas famílias, que se amam e que se cuidam. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás, não tem nenhum interesse nisso que não seja de carinho e de amor”, defendeu a matriarca.