Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Visual novo?

Ana Maria Braga quase sempre está na boca dos telespectadores e dos internautas. Dona de uma grande espontaneidade e sinceridade, a loira voltou a ser assunto na manhã de hoje logo na abertura do Mais Você.

Quem viu o programa ficou chocado com o novo visual da apresentadora. Ao invés das madeixas loiras soltas ao vento, Ana Maria fez um penteado jogando todo o cabelo para trás que deu a sensação que ela teria raspado a cabeça.

O fato é que tratava-se apenas de um novo penteado. Mas foi o suficiente para que Ana Maria se tornasse um dos assuntos mais comentados entre os internautas.

Revoltada

Ana Maria abriu o Mais Você desta segunda-feira 22 um tanto revoltada. A apresentadora falou sobre o atual momento no qual se matam muitos macacos por conta da epidemia de febre amarela em diversos estados do Brasil.

A loira voltou a enfatizar mais uma vez que não são os macacos que transmitem a doença e reforçou que não se trata de ignorância, mas sim de burrice mesmo: “A gente vem sempre bombardeando com notícias de febre amarela e não param de aparecer casos de macacos que estão sendo mortos propositalmente, principalmente no Estado do Rio de Janeiro por conta da febre amarela. Isso continua acontecendo. Apesar a mídia explicar insistentemente em todas os meios de comunicação há vários meses que o macaco não transmite a doença, ela é transmitida por mosquitos”, iniciou a apresentadora.