Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Causando de novo

O apresentador Faustão não cansa de causar. Sem papas na língua, ele é conhecido por sua personalidade forte, que não o deixa ter medo de falar o que bem entende. No Ding-Dong de ontem (21), ele aproveitou para alfinetar os funkeiros, que cada vez mais são comuns no país.

Tudo começou quando os participantes do quadro não conseguiram adivinhar quem estava na campainha número dois. “É funk? Você falou que hoje em dia são só essas coisas. Tem bastante, né? Tem dois com nome parecido, tem o MC Livinho e o MC Kevinho“, perguntou Alexandra Martins.

O apresentador continuou dando aquela alfinetada nos cantores do gênero. “Não é nem um nem outro ‘inho’. Tem muito mais MC. Eu mesmo fiz essa pergunta: ‘Quantos p**** de MC tem no Brasil?’, entendeu? O que quer dizer MC mesmo? Mestre de cerimônia, é isso? Mas tem um monte agora, bicho”, disse Fausto.

A canção era o tema de Juliana Paes em A Força do Querer: Oh Novinha, de MC Don Juan. Como ninguém conseguia acertar a música, Faustão tratou de pedir ajuda para uma moça da plateia. Ela, por sua vez, cantou o hit do cantor, mas foi interrompida no trecho no qual deveria cantar: “Pra sentar, pra sentar no pau”. Próxima deste trecho da música, o apresentador interrompeu a menina e disparou o seu famoso: “O loco bicho”, chamando o cantor na sequência para entrar no palco.

Além de ter “impedido” a moça da plateia de cantar o trecho original da música do funkeiro, a trilha também ganhou uma nova roupagem, de “Pra sentar no pau”, a música se transformou em “Pra sentar no grau”. Na internet, claro, o assunto foi muito comentado, principalmente, o fato do funkeiro ter ficado pouquíssimos minutos no palco do quadro, diferente dos demais artistas que passaram por lá.