Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 17:00

Barraco na rede

Um barraco envolvendo a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia e atual cantora gospel, Priscilla Alcantara, com a jovem dos falsetes, Mc Melody, vem dominando a internet e sendo muito comentado. Tudo aconteceu, depois que Priscila Alcantara criticou, a menina de 10 anos, por ter se exposto demais em uma paródia do clipe Vai Malandra da cantora Anitta.

Para quem não viu, Mc Melody lançou sua própria paródia do clipe de Anitta. Nele, ela também aparece usando fita isolante no corpo, só que ao invés de dançarinas, ela conta com a ajuda de bonecas no cenário da comunidade, no qual o vídeo clipe foi filmado originalmente no Rio de Janeiro.

Após o lançamento da paródia, Priscila Alcantara criticou o pai da menina em seu Twitter oficial:  “Melody fez paródia” parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível – declarou a cantora. Priscila recebeu apoio de inúmeros internautas, mas houve quem rebateu a cantora e a acusou de “problematizar” muito. Ela, porém, defendeu que a menina precisa ser protegida.

Diante da crítica de Priscilla, MC Melody usou suas redes sociais para rebater a cantora gospel da qual chamou de ‘falsa crente’. Apesar da resposta, Mc Melody apagou a postagem horas depois.