Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Programação corrida

15:01 às 20:00

Polêmica

Após criticar a inserção de personagens gays em um filme da década de 1920, Entre Irmãs, que virou minissérie na Globo, Ratinho foi apoiado por muitos e criticado por outros em sua rede social. No primeiro post, Carlos Massa afirmou que as novelas da Globo “tem muito viado” atualmente.

A declaração foi feita em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram com a legenda “Exagero de viado”, na quarta-feira (03). “Eu tava vendo uma novela aqui da Globo, negócio de cangaceiro…A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo?”, declarou ele, se referindo ao filme Entre Irmãs, exibido pela Globo em formato de minissérie.

“É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”, reclamou o apresentador.

Horas mais tarde, Ratinho fez questão de esclarecer em rede social o seu ponto de vista em outro vídeo.

“Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira.”, declarou o apresentador. E continuou: “Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”.

A legenda dessa nova declaração foi: “Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre!”.

Confira os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=g70-zDrrBFw

https://www.youtube.com/watch?v=VbHSk4ddwhU