Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Barraco na rede

Lívia Andrade virou apresentadora fixa do programa Fofocalizando do SBT. A ideia de fixar a loira na atração foi do apresentador e empresário Silvio Santos. A atração agora conta, além de Lívia, com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Leo Dias.

No Instagram, Lívia comemorou: “Agora é oficial!!! O Sisi técnico dessa seleção do SBT me botou pra jogo (risos). Do banco de reservas fui pro campo e virei titular, minha camisa é #13 e vocês aquela torcida que empurra e faz toda diferença pro time ganhar!”, iniciou ela.

No entanto, um comentário de Antonia Fontenelle na notícia sobre a efetivação virou um barraco imenso nas redes sociais. A viúva do Marcos Paulo resolveu opinar dizendo que tem muita gente para um só programa de fofoca.

Foi então que Lívia Andrade respondeu: “Pode até ser, mas eu cheguei agora e garanto que vou batalhar pelo meu lugar. Melhor apresentar com muitos do que não apresentar nada sozinha kkkkk”. Isso foi suficiente para despertar a ira de Antonia.

“Alguém avisa essa desavisada da Lívia Andrade que eu tenho um canal explodido de audiência, que me banca, que eu só entrevisto quem eu quero e sozinha. Ela não sabe porque parou no Jogo dos Pontinhos, é esse o nome? Desde que me entendo por gente ela está lá, por isso tanta alienação, sem falar que recentemente ela falou com meu repórter, jogou um veneninho pra cima da Mara Maravilha, ela não lembra porque tinha passado do ponto na bebida, mas enfim dona Lívia, retiro aqui a boa impressão que o Leo Dias me fez ter de você”, declarou.

“Só mais um adendo, você tira onda de que fala a verdade e coisa e tal, tira onda com a cara da Patrícia com a Helen Ganzarolli mas você não tá podendo não, quer que eu diga o porquê? Ou vamos deixar pra lá? Afinal eu tenho profundo respeito pelos senhores de idade”, comentou Antonia.