Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Questão de saúde

O ator Leo Rosa, de 34 anos, está com câncer. Em que órgão ele é atingido pela doença ainda não se sabe, pois isto não foi revelado. Essa semana, o ator agradeceu as mensagens dos fãs, mas pediu para o público não falar somente sobre saúde com quem está doente. Foi, de certa forma, um puxão de orelha.

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato”, disse. E concluiu: “A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença”, disse ele, que esteve recentemente na tela da Record, em Escrava Mãe.

Em outro momento do vídeo, postado nas redes sociais, Léo, que está no Rio Grande do Sul, mostrou o pôr do sol e “Queria agradecer a generosidade de todos, mandando energias positivas. É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força”, disse ele.