Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Neymar no SBT

O SBT garantiu dois especiais de fim de ano super singulares em sua grade através do jogador Neymar Jr. Isso porque o SBT e a Fundação Neymar Jr. fecharam parceria para a exibição de um especial que está sendo produzido pela Ong. A Fundação tem uma série de projetos em execução e um deles será a realização do show, dia 19, no Allianz Parque.

Sob o título “Feliz Natal Brasil – Believe” e com a participação de vários artistas, Claudia Leitte, Anitta, Thiaguinho e Alexandre Pires, entre eles, o espetáculo irá ao ar no sábado, 23, pelo canal do Silvio Santos, que também promoverá a causa beneficente.

Além disso, outra iniciativa da fundação é a realização de um amigo secreto do Neymar com os parceiros do futebol que fez ao longo da sua carreira. Messi, Ganso, Marquinhos, Luisito Suarez, Philippe Coutinho e tantos outros, através de gravações já realizadas em Barcelona, Liverpool, Sevilha, São Paulo, Rio, Paris, Santos e vários outros lugares, participam da ação.

E a brincadeira também se transformará em especial no SBT, misturando em sua exibição outras ações que o Instituto Neymar Jr. vem realizando mundo afora.