Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Hora da Recarga

19:01 às 20:00

Climão

Isis Valverde se destacou com a personagem Ritinha na novela A Força do Querer de Gloria Perez. Ela foi uma das três protagonistas da trama ao lado de Juliana Paes como Bibi e Paolla de Oliveira como Jeiza. No entanto, apesar do sucesso, a moça ficou de fora dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ao invés de escolher Isis Valverde como indicada de Melhor Atriz, os funcionários da Globo, responsáveis por indicar aqueles que vão concorrer nas categorias do prêmio, escolheram Paolla Oliveira, Juliana Paes e Letícia Collin. O fato teria chateado a atriz e gerado uma certo climão nos bastidores da emissora.

Mais climão e puxão de orelha

O jornalista César Tralli subiu ao altar na noite do último sábado, 02 de dezembro, com a apresentadora Ticiane Pinheiro em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Após a cerimônia, Tralli decidiu agradecer pelas redes sociais grandes marcas que patrocinaram ou ajudaram de alguma maneira na cerimônia e na festa que aconteceu depois.

O problema é que a alta cúpula da Globo não gostou. Ali Kamel, diretor geral da emissora, teria emitido um comunicado proibindo qualquer jornalista contratado de associar a sua imagem as marcas de roupas, restaurantes e afins. Tralli então começou a desmarcar as marcas que estiveram envolvidas no casamento. Não se sabe, porém, se ele será advertido de alguma maneira. O jornalista ficará uma semana afastado por conta da lua de mel.