Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Enfim casados

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli  se casaram neste final de semana em um hotel, em Campos de Jordão, região Serrana de São Paulo. O casamento foi marcado por muita emoção. Liderada por Helô Pinheiro, as madrinhas e padrinhos entraram ao som de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, cantada em francês.

Bastante emocionada com o casamento, a loira postou vários vídeos em sua conta no Instagram o qual mostra o marido chorando ao recebê-la no altar, e o beijo final dos noivos. “Foi muito mais do que eu sonhei. Obrigada a todos que compartilharam desse momento tão especial de nossas vidas. Te amo, meu amor”, declarou.

Sabrina Sato foi quem pegou o buquê. Ela ficou feliz com o momento e aproveitou para mandar um recado para o seu namorado, o ator Duda Nagle, juntos desde 2016. “Será que dou sorte agora do Duda me pedir em casamento?”.

Eliana explica ausência

Nas redes sociais, Eliana felicitou os noivos e justificou sua ausência. Ela mandou uma mensagem de felicitação aos noivos. “Sou dessas que acredita mesmo no amor. Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes! Amiga Ticiane Pinheiro, você é tão querida que desejar felicidade é pouco”, declarou ela. A apresentadora explicou que não foi à cerimônia porque ainda está cuidando da sua filha, a recém-nascida Manuela. “Estou aqui ao lado da minha bebezinha vibrando positivo para que os próximos dias e anos de sua vida, ao lado do César Tralli sejam mais especiais do que vc poderia sonhar. Te quero muito bem. Beijo carinhoso ao casal e viva os noivos!”, disse ela.

No entanto, seu filho mais velho, Arthur, foi um dos pajem do casamento.