Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Show de Sucessos

12:01 às 14:00

Clima tenso

O clima nos bastidores do Programa da Sabrina na Record é tenso. Desde que a emissora anunciou o fim do Legendários, os profissionais envolvidos no programa de Sabrina Sato passaram a ficar preocupados com o futuro de seus empregos também.

É que o Legendários de Marcos Mion era um dos maiores sucessos da Record aos sábados, mudou no começo de 2017 para as sextas-feiras e foi definitivamente cancelado após ficar atrás do SBT por diversas vezes neste ano. Já o Programa da Sabrina também passou a perder diversas vezes para a concorrente depois de todas as mudanças na grade de programação dos sábados da Record.

O fato ou não é que a Record ainda não bateu o martelo e nem garantiu que no próximo ano o emprego de todos que trabalham no Programa da Sabrina estará garantido. A tensão é grande. Além disso, os profissionais estão bastante aflitos com os rumores que poderão ser demitidos e recontratados por uma tercerizada que passaria a produzir o programa da japa. Tem gente com medo de ser desligado definitivamente.