Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

De visual novo

A cantora Anitta acabou chamando atenção dos fãs essa semana, ao aparecer com o visual completamente diferente: de franjinha! Além de exibir o novo corte de cabelo, ela mostrou seus mascotes que se chamam Alfredo e Olavinho. Vale lembrar que a Anitta está bombando com sua nova música, “Downtown”, no exterior. Para se ter uma ideia, o hit, até o fechamento dessa matéria, aparece na posição 29 do Spotify como as músicas mais tocadas no mundo todo.

Anitta se defende

Anitta resolveu responder os ataques que recebeu da socialite Day McCarthy, que ameaçou divulgar um vídeo no qual a cantora aparece usando cocaína. Ela publicou em sua rede social que já presenciou a artista no momento que fazia uso de drogas ilícitas. Day McCarthy, a mesma que atacou a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank com declarações racistas, ameaçou divulgar o vídeo, caso Anitta a “irritasse muito” com esse assunto de racismo, mas a cantora parece não ter se importado.

Por meio de sua assessoria, ela se mostrou firme: “A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, completa.