Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Sintonia Liberdade

17:01 às 19:00

Andressa Urach se separa do marido e desabafa nas redes sociais

Andressa Urach entrou em detalhes sobre o motivo pelo qual se separou pela segunda vez do marido Tiago Costa em texto publicado no Instagram, nesta segunda-feira, 8 . No relato, pede desculpas a Juliana Soares, ex-mulher do Tiago. Em novembro do ano passado, Juliana havia acusado Andressa de comprar e chantagear o Tiago para ele voltar com a famosa. "Não destruí a família de ninguém. O pai do meu filho (Arthur, de 11 anos) voltou pra nós, para a nossa família", disse Andressa na época.

Após o textão da Andressa, Tiago compartilhou a sua versão do término em seu perfil pessoal. "Não gosto e nunca gostei de exposição, mas infelizmente minha vida que antes era normal tornou-se pública e assim publicamente devo me pronunciar antes que criem falsas verdades para justificar seus erros".

Em tempo: Andressa confirmou o término de seu casamento com Tiago Costa no último sábado (6), em postagem no Instagram. O ex- casal havia reatado o casamento em outubro do ano passado, em uma nova cerimônia. Andressa e Tiago se casaram pela primeira vez quando a apresentadora tinha 15 anos.

 

Fonte: Revista Glamour.