Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Dança das cadeiras

O SBT anunciou essa semana Chris Flores e Lívia Andrade como apresentadoras do Fofocalizando entre o fim de 2017 e início de 2018. “A assessoria de comunicação informa que nos meses de dezembro e janeiro Chris Flores e Lívia Andrade estarão se revezando na apresentação do programa Fofocalizando, devido as férias dos apresentadores oficiais”, diz nota enviada pela emissora à imprensa.

No entanto, a novidade parece fazer parte de uma mudança planejada pelo SBT e as duas podem ganhar um lugar fixo no programa. Tudo dependerá, ainda da audiência delas no comando do vespertino.

Dentro da emissora, comenta-se que  Silvio Santos pode deixá-las no cast fixo do Fofocalizando, promovendo uma dança de cadeiras entre os atuais apresentadores. Entre eles aliás, Mara Maravilha e Leo Dias são os únicos que ainda não têm data agendada para entrarem em férias.

No SBT desde setembro de 2016, Chris comanda atualmente o reality de culinária BBQ Brasil: Churrasco na Brasa nas noites de sábado, após a bem sucedida estreia na apresentação do Fábrica de Casamentos ao lado de Carlos Bertolazzi. Já Lívia, integra o elenco do Jogo dos Pontinhos, quadro de sucesso do Programa Silvio Santos.