Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

Bomba

Após passar anos casada com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, Zilu Camargo foi trocada por Graciele Lacerda, que, por sinal, dizem que já era amante do sertanejo anos antes da separação.

Após o fim do seu casamento, Zilu engatou um romance com o empresário Marco Antônio Teles, mas parece ter ido com muita sede ao pote. Um famoso colunista, que faz parte do programa Fofocalizando, do SBT, noticiou, essa semana, que o noivo da mãe da cantora Wanessa Camargo a estaria traindo. Ele disse ter recebido prints de conversas bastante sexuais e que incluíam até mesmo "nudes" do empresário. A notícia veio horas depois de Zilu ter postado nas redes sociais a troca de alianças e anunciado o noivado dos dois.

Zilu pretendia subir ao altar em 2018 com o noivo, mas após a bomba não há mais nada definido entre o casal. Zilu ainda não se pronunciou sobre a possível traição, mas nas redes sociais o assunto já está gerando muita polêmica. Algumas pessoas debocham do ocorrido e outras estão sendo solidárias a ela.