Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade FM

00:00 às 04:00

Luto

A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu hoje aos 53 anos. Em 2010, ela foi diagnosticada com câncer no ovário e se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero. Em seguida, iniciou quimioterapia para tratamento da doença.

O trabalho mais recente de Márcia foi na novela "Novo Mundo", exibida pela TV Globo na faixa das 18h entre março e setembro deste ano. Ela interpretava a personagem Narcisa. Mas seu papel mais conhecido foi no humorístico "Sai de baixo", também da Globo. Ela participou do programa entre 1997 e 2000, no papel da empregada Neide Aparecida. Desde maio, o programa voltou a ser exibido nas tardes de sábado, na "Sessão Comédia", logo após o "Jornal Hoje".

Márcia estreou na TV na minissérie "As noivas de Copacabana" (1992). Dentre as novelas nas quais atuou, estão "Desejos de mulher" (2002), "Sete pecados" (2007), "Beleza pura" (2008) e "Morde & Assopra" (2011).

Ela também fez participações na série "Brava gente" (2000), no "Sítio do picapau amarelo" (2003) e nos humorístico "Sob nova direção", "A grande família" e "Pé na cova".

Mais recentemente, Márcia Cabrita esteve nos programas "Vai que cola", "Trai e coçar é só começar" e "Treme Treme", exibidos pelo Multishow.

Márcia nasceu em Niterói em 20 de janeiro de 1964. A atriz deixa uma filha, Manuela, de 15 anos.

A classe artística recebeu a notícia da morte de Marcia Cabrita com muita tristeza. A atriz, era muito querida entre os colegas e até mesmo entre aqueles que não tiveram contato com ela. Nas redes sociais, o lamento é geral.

- "Amiga Vai com Deus. Eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu". Cacau Protásio

- "Marcia Cabrita querida, depois com calma eu prometo escrever mais sobre você. Agora eu só choro!Pessoas como vc, deveriam ficar pra sempre! Descanse em Paz, alegria de viver! Força Manú e a todos familiares." Gorete Milagres.

- "Meus sentimentos aos familiares da querida atriz e humorista Marcia Cabrita". Buchecha

- "Não conheci Marcia Cabrita pessoalmente, mas sempre gostei muito do astral dela!! Descansa em paz! E força pra família!". Glenda Koslowski

- "MEU DEUS, a Márcia Cabrita, com quem trabalhei no sai de Baixo... morreu ... :( que coisa triste..." Rosana Hermann, que conviveu com a artista na época do humorístico Sai de Baixo.

- "Que a Marcia Cabrita descanse em paz! Lutou tanto contra o câncer, guerreira! Vá em paz e seja recebida muito bem no céu  #luto".Valesca Popozuda

- "Em 2004 tive a honra de trabalhar com essa talentosa e querida amiga Marcia Cabrita era o filme Xuxa e o tesouro da cidade perdida éramos um casal de hippies Buzão e ela Flauta Doce. Hj ela se foi e o coração aperta. Um dia triste. #ripQue Deus esteja com vc minha amiga querida". Leandro Hassun