Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Brasil Caboclo

04:01 às 07:00

A fila andou

A fila andou para Fátima Bernardes. Acompanhada do advogado Túlio Gadêlha, de 29 anos, a apresentadora, que tem 55 anos, passeou em um shopping no Rio de Janeiro na quinta-feira (2). Fátima, que costumeiramente é clicada fazendo compras em shoppings cariocas, desta vez aproveitou o passeio para assistir a uma sessão do filme Depois Daquela Montanha acompanhada de Túlio, que é advogado pernambucano e já foi candidato a deputado federal e a vereador pelo PDT. Durante o passeio, a apresentadora apareceu sorridente, e não economizou abraços e carinhos.

Esta não é a primeira vez, que Fátima faz uma aparição pública com Túlio. Em setembro, ela já havia compartilhado os bastidores da peça Cantando na Chuva, em que aparece posando ao lado do homem e dos atores Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia.

Como era de se esperar, os internautas começaram a vasculhar a internet a fim de encontrar alguma coisa sobre o novo romance da global, que se separou de William Bonner no ano passado. E nas redes sociais do jovem, o que se viu foram várias críticas à Rede Globo, emissora onde Fátima trabalha. Em um post, Túlio chama a emissora de golpista ao se referir à cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.