Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Manhã Legal

07:01 às 11:00

Prometeu e não deu

A menina Rivânia da Silva ficou conhecida após aparecer em fotos enquanto tentava salvar seus livros de uma enchente no interior do Pernambuco em junho deste ano. A garotinha foi convidada do programa Hora do Faro e o apresentador, Rodrigo Faro, prometeu que ela iria ganhar uma casa mobiliada, dinheiro para os estudos e outros prêmios.

Entretanto, há alguns dias, uma amiga da família de Rivânia fez uma publicação no Facebook cobrando a Record TV e o apresentador sobre a casa. Segundo o post, a casa deveria ser entregue em três meses, mas já se passaram mais de 90 dias e nada da casa.

"Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram três meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde. Milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro, mas, até agora, a promessa da casa não se cumpriu", escreveu a mulher na publicação. Ela também anexou uma notícia que fala da grande audiência que o programa teve no dia em que a menina compareceu.

A Record TV disse que o prazo para a casa ser entregue é de 120 dias. Os outros prêmios, como os R$ 20 mil para os estudos da menina, deveriam ser entregues em até três meses e já foram dados à família de Rivânia. A emissora ainda lembrou que a entrega da casa será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record.